A dança nos move

 

O Festival Dança Brasil teve sua primeira edição realizada de 6 a 10 de setembro no Teatro Colinas, em São José dos Campos/SP. Diversos grupos do Estado de São Paulo participaram do evento.

 

O Festival Dança Brasil nasceu de um sonho de fazer dança para além dos festivais já conhecidos nacionalmente como o Festival de Dança de Joinville. A ideia é proporcionar um ambiente de troca de ideias, espetáculos e conhecimento da arte de dançar. 

Em 2020, as cidades já confirmadas que irão receber o Festival Dança são: Ribeirão Preto/SP, Belém/ PA, Salvador/BA, Recife/PE, São José dos Campos/SP, Curitiba/PR, Blumenau/SC, Manaus/AM, Campina Grande/PB e Marília/SP

 

NOSSA

História

Premiação

 

Os primeiros colocados do Festival Dança Brasil têm a indicação exclusiva para a etapa de seleção do Festival de Dança de Joinville, tendo aprovação automática na pré-seleção e garantindo vaga para os Palcos Abertos do evento.

Há também uma premiação em dinheiro. Além disso, podem ser indicados para participar do World Ballet Competition - edição São Paulo/SP.